Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

5 dicas para deixar sua casa bonita mesmo com os animais de estimação.

 

Responda rápido: onde o seu cão ou o seu gato dorme? Se a resposta for “em uma toalha velha” ou “ em uma caminha rasgada”, esta nota é para você. Designers do mundo inteiro investem tempo e inteligência para criar móveis multifunções. A ideia é que eles tenham todas as características de uma peça normal, mas também sirvam como caminha para os animais de estimação. Assim, os seus pets sempre estarão por perto. Selecionamos seis peças diferentes que fazem bonito em casa e vão deixar bichos e pessoas contentes.

0,,69816907,00
A mesinha da Forma Italia fica bem em vários estilos de sala. Ela pode ficar no centro do ambiente ou no canto, ao lado do sofá, e acomoda bem o cachorro ou o gatinho. A dica é incrementá-la com uma almofada estampada.

0,,69816905,00
A Nestrest, poltrona suspensa desenhada pelos designers Daniel Pouzet e Fred Frety para a Dedon, está na sua lista de objetos de desejo? Babe: a marca italiana criou uma versão mini, perfeita para pets.

0,,69816908,00
A empresa francesa Pousse Créative é especializada em criar móveis com design diferente para os animais. Dentre os vários vasos-caminha da marca há este canteiro de flores, perfeito para atrair passarinhos.

0,,69816906,00
A cadeira de balanço vazada e cheia de design, feita com compensado de madeira, tem espaço especial para animais de estimação. O móvel foi pensado pelo designer americano Paul Kweton.

0,,69816902,00
O minibufê Circa50, da estadunidense Modernistcat, tem design retrô e buracos nas duas laterais. Além de servir de caminha para os gatos, pode esconder a caixa de areia. À venda no site da marca por 599 dólares

Você não abre mão de ter o seu cão sempre por perto, mas odeia os tufos de pelo que ele solta no estofado? Eis a solução: o Dog house Sofa. Na lateral do móvel existe uma almofada pensada exclusivamente para o pet. Parceria entre a marca m.pup e o designer coreano Seungji Mun.

Fonte: CasaeJardim

, , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>