Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Apartamentos pequenos conquistam o mercado imobiliário

 

Nos últimos anos, o mercado imobiliário e a economia do País viveram uma união perfeita. A facilidade para a compra da casa própria, o crédito fácil e as baixas taxas de juros, acabaram concretizando os anseios dos consumidores e investidores. Nos anos passados, os imóveis de três e quartos dormitórios eram os mais procurados. Hoje, a procura por imóveis pequenos é muito mais intensa.

Cerca de sete mil unidades de um dormitório foram lançadas somente no ano passado. As justificativas para este fenômeno dos apartamentos pequenos são muitas, entre elas a redução do tamanho da família brasileira, o maior número de solteiros convictos, viúvos, casais com filhos adultos que venderam o imóvel grande e se mudaram para um menor.

(Foto: Reprodução)

Os apartamentos amplos estão, cada vez mais, saindo de cena para dar espaço a empreendimentos Mixed-Use – edifícios que reúnem apartamentos, salas comerciais, hotéis, flats e centros comerciais.

Há muitos brasileiros querendo abandonar o aluguel para realizar o sonho da casa própria. Segundo a Câmara Brasileira da Construção Civil (CBIC), em 2012 os brasileiros devem ter R$ 160 bilhões em crédito imobiliário para adquirir seu imóvel.

Fonte
1DayConsultoria

 

, , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>