Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Mudando o visual de sua cozinha.

 

“Em minha cozinha, integrada a uma pequena área de serviço, os armários são de laminado com moldura de madeira nas portas. Como posso mudar o visual do ambiente sem reformas? Um espelho atrás da pia ajudaria a ampliar o espaço?”Lydia Maria Montenegro Barrozo, via Comunidade CASA CLAUDIA.

Eduardo Pozella

No projeto do arquiteto Décio Navarro, cozinha e lavanderia exibem armários de laminado branco com tampo de madeira.
Uma boa saída é substituir as portas por modelos retos, sem moldura, e renovar o laminado dos armários. Um revestimento branco e fosco resultará num visual básico e bonito. Com um pouco mais de investimento, você troca as portas por modelos de vidro branco com perfil de alumínio. Outra solução, mais econômica, é não substituir as portas e apostar nos adesivos vinílicos disponíveis no mercado para dar novo colorido aos móveis: eles podem ser aplicados sobre o laminado existente (empresas especializadas fazem o serviço) e trazer imagens impressas de sua predileção. Essa solução permite trocar o adesivo por outro quando você enjoar. Quanto ao espelho, ele ficará sujeito a umidade e riscos se for instalado atrás da pia. Nesse local, vai bem um vidro temperado com película branca.

 

Fonte: Casaabril

, , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>