Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

2013 será um ano intenso nas relações imobiliárias internacionais

 

Estamos no segundo mês do ano e o planejamento e as oportunidades de negócios no mercado global só estão começando para o setor imobiliário brasileiro. Para o presidente do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (COFECI), João Teodoro da Silva, embora tenha havido certo arrefecimento na aquisição de imóveis por estrangeiros no  Brasil, ainda é grande o interesse nos imóveis do País. “Reunimos todos os requisitos de atratividade para todos os tipos de investidores. Não há razão para sermos pessimistas”, afirma João Teodoro.

O otimismo também ocorre quanto aos investidores brasileiros que buscam corretores de imóveis para transações no exterior. O brasileiro Marco Fonseca, diretor da Flórida Realtors, atua em Miami (Estado da Flórida, EUA) e está confiante com estas conexões. “Nos Estados Unidos, os preços dos imóveis ainda estarão bem atraentes principalmente quando comparados a preços praticados em diversas cidades do Brasil. A qualidade de vida  e segurança são fortes atrativos para famílias brasileiras”, comenta.

Leandro Oliveira, Diretor Comercial da Referência Imobiliaria & Consultoria e atuante desde 2004 no mercado imobiliário da Flórida, concorda com Marco Fonseca. “Cada vez mais, os profissionais brasileiros estão entendendo como funciona o mercado norte-americano e assim o profissional busca capacitação para melhor atender este mercado”

O ano tende a ser promissor para todos os corretores de imóveis abertos a novas oportunidades de mercado.

Fonte
Redimob

 

, , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>