Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Como virar referência no mercado imobiliário

 

Você se considera um “profissional referência” em sua área de atuação? Pois segundo o consultor e especialista em desenvolvimento pessoal, André Vinícius da Silva, tornar-se referência tem facilitado a vida dos corretores de imóveis que lideram as vendas em seus segmentos. Embora a dica pareça simples, poucos lembram de aplicá-la no dia a dia.

“Se um corretor de imóveis conhece tudo sobre o mercado e se posiciona como uma referência de conhecimentos neste setor, a probabilidade de conseguir bons resultados é maior. “Os clientes querem fazer negócio com profissionais. Ninguém quer contratar um serviço ou comprar produtos de quem não sabe o que está fazendo”, ressalta André Vinícius, em seu blog.

É necessário fazer com que os clientes percebam que estão sendo atendidos por um profissional de referência e aí está o momento em que muitos corretores não conseguem obter êxito, por não saber como dar o primeiro passo.

 “Comece compartilhando ideias e conhecimento. Ensine as pessoas. Oriente e eduque seus clientes sobre os produtos e serviços que você vende. Escreva uma coluna sobre assuntos relacionados. Envie para os jornais da sua cidade ou onde estão seus clientes. Apareça para o mundo e deixe seus clientes te conhecerem”, afirma.

A partir do momento que o corretor de imóveis se preocupa em orientar as pessoas, as coisas fluem, clientes te indicam e todos querem negociar. “A dica é simples, mas o resultado é surpreendente”, finaliza André Vinícius.

Fonte
Redeimob 

 

 

, , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>