Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Veja como ter uma banheira em casa sem precisar de reforma

 

Um banho de banheira pra relaxar depois de um dia atribulado cai muito bem. O problema é que colocar uma banheira em casa precisa de reforma e dá muito trabalho, certo? Errado.

O mercado da construção não pára de investir em novos produtos para facilitar a vida de quem vai construir ou reformar e a novidade agora são os modelos de banheiras pré-moldados, que possuem fácil instalação e não exigem mudanças na alvenaria.

Já existem várias opções que podem evitar o famoso quebra-quebra de uma obra. Além das facilidades na instalação, as novas banheiras podem dar um charme a mais ao seu banheiro.

Banheira Vitoriana Cheshire

Este modelo é a réplica fiel de uma banheira vitoriana (nome em referência à rainha Vitória, da Inglaterra) original do início do século XIX. Com design clássico e extremidades arredondadas, é um toque de classe em qualquer banheiro.

Banheira Como


A banheira Como se destaca pelo design único, com linhas futurísticas. Produzida em uma única peça maciça, é o complemento perfeito para um ambiente clean e moderno.

Banheira Ella



A banheira Ella tem suportes de resina que simulam blocos de madeira, que podem dar charme tanto a banheiros modernos quanto clássicos. O produto apresenta um contraste entre o escuro do suporte e o branco da louça, que possibilita diversas composições de decoração no banheiro.

Banheira Vitoriana Hampshire



Também com design inspirado nas clássicas banheiras vitorianas, a Hampshire tem uma das extremidades reta, com opções de pés em fino acabamento branco ou cromado.

Banheira Amalfi

Este modelo apresenta o que existe de mais inovador em termos de design de banheiras no momento. A banheira Amalfi será uma peça de destaque nos mais requintados ambientes.

Aqui você confere outros modelos e preços.

 

Fonte
Clipping Imóveis

 

, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>