Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Capriche nos anúncios imobiliários e venda mais

Anunciando em um portal imobiliário você reduz sua dependência em classificados de jornal, tem maior visibilidade e economiza no valor investido na publicidade de seus imóveis.

Mas para isso é preciso que o anúncio de seus imóveis na internet tenham o mínimo de qualidade.

Veja essas dicas:

Descrição

Coloque todas as informações sobre o imóvel no anúncio e assegure-se de informar pelo menos a localização aproximada, pois clientes que buscam imóveis na internet gostam de ter informações detalhadas. Quanto mais o Corretor de Imóveis fizer com que esse cliente se sinta como se estivesse lá presencialmente, maior a chance de fechar negócio.

Valor

É de extrema importância colocar o valor correto do imóvel nos anúncios. Quem tentar usar anúncios “isca” vai fatalmente ver esse cliente comprando em outra imobiliária. Essa dica também serve para imóveis que já foram vendidos e permanecem anunciados.

Fotos

Já que esse cliente, ao menos por enquanto, não está no imóvel em si, é válido caprichar nas fotos para que ele tenha uma noção real, pois geralmente quem busca imóveis pela internet não quer perder muito tempo visitando diversos imóveis. Você pode também colocar fotos da planta para que os clientes possam “andar” pelo imóvel.

Portal Imobiliário

Imobiliárias devem ter uma página própria em um portal imobiliário para se diferenciarem da concorrência. No OndeMorar, por exemplo, você pode cadastrar um número ilimitado de imóveis gratuitamente, além de disponibilizar relatório exclusivo para as imobiliárias cadastradas. Diferente de um anúncio em jornal, você tem aina opção de adquirir banners, o que é ótimo para divulgar sua marca e aumentar suas vendas.

Sim, os clientes da internet são realmente mais exigentes, mas com essas dicas você atenderá bem a todos eles.

Fonte
Blog VivaReal

, , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>